José Luiz de Magalhães Lins

Trechos de Livros

Enquanto Houver Champanhe, Há Esperança

Uma biografia de Zózimo Barroso do Amaral

Joaquim Ferreira dos Santos

Página 132

“Tudo empate novamente na casa do casal José Luiz de Magalhães Lins. Nininha deu à luz ontem, na Casa de Saúde Santa Lúcia, um menino, quarto filho do casal, que já tinha duas meninas e um menino.”

Página 169

“… o restaurante chamava-se Strangers in the Night, nome do sucesso de Frank Sinatra naquele ano da inauguração. Armando Nogueira, diretor da Globo, achou cafona. Para abrir o restaurante, ele tinha ajudado a arrumar empréstimo no Banco Nacional, com o diretor José Luiz de Magalhães Lins, sujeito de juro zero para celebridade.”

Página 197

“Já o séquito de plebeus felizardos aparecia no JB percorrendo, como se fosse uma caravana vip-holiday, os endereços que o colunista carimbava com sua presença. Eram brasões de uma carioquice ilustre, embora muitos dos que ele queria noticiar pediam por  favor (como os empresários José Luiz de Magalhães Lins, Julio Bozano e Azevedo da Silveira) para mantê-los fora.”

Página 260

“O banqueiro José Luiz de Magalhães Lins e o empresário Azevedo Antunes, da área de mineração, não queriam ver seus nomes publicados. Zózimo os atendia…”